Informe Representações 418

Informe Representações

Crédito: Arte CNC/PV

Informe Representações

Adicionar aos meus Itens 

Assessoria de Gestão das Representações 02/06/2017 – Ano 6, nº 418

MINISTÉRIO DO TRABALHO

Conselho Nacional do Trabalho (CNT)

Ivo Dall'Acqua Júnior, vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio/SP), e Edgar Segato Neto, presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), foram indicados para representar a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) no Conselho Nacional do Trabalho (CNT).

O CNT é um órgão colegiado de natureza consultiva, composto de forma tripartite, observada a paridade entre representantes dos trabalhadores e dos empregadores, integrante da estrutura básica do Ministério do Trabalho, e tem por finalidade, entre outras: promover o primado da justiça social e o tripartismo no âmbito trabalhista, com vistas à democratização das relações de trabalho; fomentar a negociação coletiva e o diálogo social como mecanismos de solução de conflitos; e pronunciar-se sobre outros assuntos que lhe sejam submetidos por representações, na sua área de competência.

MINISTÉRIO DO TRABALHO

106ª Conferência Internacional do Trabalho

No período de 05 a 16 de junho, em Genebra, na Suíça, será realizada a 106ª Conferência Internacional do Trabalho da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Compondo a comitiva que integrará a Delegação Tripartite do Brasil e, representando a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), foram indicados:

a) Na qualidade de Conselheiros Técnico

Josias Silva de Albuquerque - 1º vice-presidente da CNC;

Darci Piana - vice-presidente Administrativo da CNC

b) Na qualidade de Conselheiro Técnico Suplente

Laércio José de Oliveira - 3º vice-presidente da CNC

c) Na qualidade de observadores

José Lino Sepulcri - 3º diretor Tesoureiro da CNC;

Edgar Segato Neto – presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac);

Mário Elmir Berti – presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon);

Ivo Dall’Acqua Júnior – vice-presidente da Federação Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio/SP);

Patrícia Cerqueira Coimbra Duque – chefe da Divisão Sindical da CNC;

Janaína Pochapski Al Odeh – diretora de Saúde, Assistência e Lazer do Sesc/Departamento Nacional; e

Lidiane Duarte Nogueira – advogada da Divisão Sindical da CNC

Assessoria de Gestão das Representações - CNC

(61) 3329-9539 / 3329-9547 / 3329-9566

agr@cnc.org.br

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.