Pesquisa de Intenção de Consumo das Famílias (ICF) – fevereiro de 2019

Pesquisa de Intenção de Consumo das Famílias (ICF) – fevereiro de 2019

Crédito: Gecom CNC

Pesquisa de Intenção de Consumo das Famílias (ICF) – fevereiro de 2019

A Pesquisa de Intenção de Consumo das Famílias (ICF) é um indicador com capacidade de medir, com a maior precisão possível, a avaliação que os consumidores fazem sobre aspectos importantes da condição de vida de sua família, tais como a sua capacidade de consumo (atual e de curto prazo), nível de renda doméstico, segurança no emprego e qualidade de consumo, presente e futuro. Em outras palavras, é um indicador antecedente do consumo, a partir do ponto de vista dos consumidores, tornando-o uma ferramenta poderosa para o planejamento do comércio e de outras atividades produtivas.

Download

  • Análise ICF - fevereiro 2019 | Download
  • Apresentação ICF - fevereiro 2019 | Download
  • ICF - série histórica | Download

Comentários

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.