Programa Deles & Delas, na Band, entrevista o presidente da CNC

AddToAny buttons

Compartilhe
09 A 10 jul 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Bernardo Cabral (E), Leleco Barbosa, José Roberto Tadros, Alda Soares e Arnaldo Niskier, no estúdio da Band
Bernardo Cabral (E), Leleco Barbosa, José Roberto Tadros, Alda Soares e Arnaldo Niskier, no estúdio da Band
Crédito
Gecom/CNC

A próxima edição do programa Deles & Delas, que irá ao ar no próximo domingo (14), pela TV Band, terá como convidado o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros.

A gravação do programa foi realizada terça-feira, 9, no Rio de Janeiro. Durante pouco mais de 50 minutos, o presidente Tadros respondeu às perguntas feitas pelos apresentadores Leleco Barbosa e Alda Soares. Também participaram da entrevista o consultor Jurídico da Presidência da CNC, Bernardo Cabral, e o acadêmico e professor Arnaldo Niskier.

José Roberto Tadros falou sobre o atual momento vivido pela País, caminhos para a melhoria do ambiente de negócios, os desafios à frente da CNC, o fortalecimento do Mercosul e o importante papel desempenhado pelo Sesc e pelo Senac em todo o Brasil. Antes da gravação do programa, o presidente da CNC foi também foi entrevistado pelo Jornalismo da Band, acerca das mais recentes pesquisas econômicas divulgadas pela CNC. O vice-presidente Administrativo da CNC, Luiz Gastão Bittencourt, acompanhou o presidente Tadros às gravações.

Há quase três décadas no ar discutindo e debatendo temas do cotidiano, com entrevistas de grandes personalidades brasileiras, o programa Deles & Delas vai ao ar aos domingos, logo depois do Canal Livre.