Fecomércio-DF promove debate para empresários do setor de alimentação

AddToAny buttons

Compartilhe
18 A 19 set 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Empresários debatem também a desoneração para efeito tributário
Empresários debatem também a desoneração para efeito tributário
Crédito
Fecomércio/DF

18/09/2019

A Fecomércio-DF e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Brasília (Sindhobar-DF) realizarão hoje (18/09), na sede da Federação, um encontro voltado para os empresários do setor de alimentação fora do lar. Durante a Quarta de Negócios serão debatidas questões relevantes como os riscos e vantagens da gorjeta e a sua desoneração para efeito tributário. Também serão oferecidas, por meio do apoio do Banco de Brasília (BRB), diversas oportunidades de pacotes exclusivos de serviços bancários para os empresários presentes.

O presidente do Sindhobar-DF, Jael Antonio da Silva, ressalta a importância de os empresários do segmento de alimentação e de hotéis se unirem para fortalecer a categoria e garantir segurança jurídica para o setor. “Esse é o primeiro encontro. Mas o intuito é realizarmos essa reunião periodicamente para que os empresários possam trazer para o debate demandas relativas ao setor que precisam ser solucionadas”, diz.

“Só com esse engajamento poderemos trabalhar ativamente em prol da defesa dos bares, restaurantes e hotéis”, conclui. Para participar, basta se inscrever no link: https://www.fecomerciodf.com.br/encontro-sindhobar/. A inscrição é gratuita.