Fecomércio-TO firma parceria com Agência Municipal de Turismo de Palmas

AddToAny buttons

Compartilhe
12 A 13 jul 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
O Presidente do Sistema Fecomércio-TO, Itelvino Pisoni entre o coordenador de Lazer do Sesc, Luiz Sérgio Papa (esquerda) e o Presidente da Agtur, Eudes Assis (direita)
O Presidente do Sistema Fecomércio-TO, Itelvino Pisoni entre o coordenador de Lazer do Sesc, Luiz Sérgio Papa (esquerda) e o Presidente da Agtur, Eudes Assis (direita)
Crédito
Otávia Sotero

Conselho Empresarial de Turismo (Cetur) da Fecomércio-TO e a Agência Municipal de Turismo de Palmas (Agtur) firmaram parceria, em reunião, no dia 4 de julho, com o objetivo de promover e monitorar o trade turístico no município, principalmente durante o calendário de eventos previsto para 2019.

O Cetur, por meio do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-TO, vai realizar uma pesquisa de monitoramento do fluxo de turistas em Palmas, com levantamento em locais como praias, aeroportos e durante o Festival Gastronômico de Taquaruçu. Além disso, irá oferecer aulas de zumba nas principais praias da capital durante a temporada e também promoverá sessões de cinema.

Para o presidente da Agtur, Eudes Assis, esse modelo de programação amplia a oferta de atividades durante a temporada e vai fomentar a geração de renda na Capital. “Buscamos otimizar os nossos recursos, por meio de parcerias, assim conseguimos fazer uma programação diversificada capaz de movimentar o nosso trade turístico e proporcionar aos palmenses e turistas uma temporada de férias agradável, e a Fecomércio é uma das nossas grandes parceiras este ano”, ressaltou Assis.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-TO, Itelvino Pisoni, a parceria com a prefeitura proporcionará resultados não só para o setor de turismo. “ O setor de turismo será impactado com esses eventos, porém a economia é um círculo virtuoso, ou seja, se há movimento e geração de emprego e renda, todos os setores são beneficiados. Por isso, nós vemos com bons olhos mais essa parceria com a Prefeitura Municipal de Palmas que sempre acreditou e investe no turismo da cidade”, explicou o presidente.