Mesa Brasil Sesc em Tocantins e Ministério Público do Trabalho entregam kits de higiene pessoal e limpeza

AddToAny buttons

Compartilhe
13 A 14 nov 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
A ação vai beneficiar 1.392 pessoas de cerca de 340 famílias
A ação vai beneficiar 1.392 pessoas de cerca de 340 famílias
Crédito
Fecomércio-TO

No dia 30 de novembro, o Mesa Brasil Sesc Gurupi, unidade do Sesc Tocantins, em parceria com o Ministério Público do Trabalho realizou uma doação de 348 kits de higiene pessoal e limpeza.

A ação levou materiais de limpeza e higiene pessoal para 1.392 pessoas de mais de 340 famílias. O Mesa Brasil de Gurupi não recebe apenas alimentos, mas também doações de materiais de limpeza, higiene pessoal, além de luvas e máscaras nesta época de pandemia.

As oito instituições que serão beneficiadas são APAE de Natividade, Centro Espírita Bezerra de Menezes, Conselho Particular Santo Antônio de Gurupi, Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira em Gurupi (DASE), Núcleo da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Gurupi, Sociedade São Vicente de Paulo, União Centro Oeste Brasileira da Igreja Adventista 7º Dia, Igreja Nossa Senhora Aparecida. Os kits de higiene pessoal e limpeza contêm quatro unidades de papel higiênico, sabão em pó, álcool líquido 70%, água sanitária, desinfetante, cinco sabões em barra, shampoo, quatro sabonetes e dois cremes dentais.