No Tocantins, 130 mulheres recebem capacitação empreendedora

AddToAny buttons

Compartilhe
10 A 11 jul 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Participantes do Programa Ela Pode realizado em Paraíso do Tocantins
Participantes do Programa Ela Pode realizado em Paraíso do Tocantins
Crédito
Divulgação

A busca por realização profissional, renda extra ou passar mais tempo com a família são algumas das causas que levam as mulheres a empreender. Mas, para isso, elas precisam de capacitação. Nos dias 29 e 30 de junho, cerca de 130 mulheres deram um importante passo nessa direção, ao participaram de mais uma edição do programa Ela Pode, desta vez realizado em Paraíso do Tocantins, com a parceria da Fecomércio Tocantins.

As capacitações foram realizadas na unidade do Senai, um dos apoiadores desta edição. Entre as participantes estava Jéssica Silva, que destacou que o evento pode provocar uma transformação em sua vida: “Já sou líder de um negócio no ramo da beleza e tenho uma rede de mais de 200 mulheres sob minha liderança. Soube desta programação por meio da minha gerente e não quis perder a oportunidade. Com certeza, muita coisa vai mudar para mim a partir de agora”, explica.

O programa Ela Pode é uma realização do Instituto Rede Mulher Empreendedora (RME) e conta com apoio do Google. Tem como meta capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. Além do Senai e da parceria da Fecomércio-TO, esta edição do programa também contou com o apoio do Sebrae, assim como de empresas locais e da Prefeitura de Paraíso do Tocantins.