Projeto que entregou extensores de máscaras para 90 mil pessoas no RS foi transformado em um vídeo case

AddToAny buttons

Compartilhe
15 A 16 set 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Ação do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-RS começou há um mês e pode ser conferida no registro.
Crédito
Divulgação Fecomércio-RS

Em um esforço para incentivar o uso de máscaras e levar mais conforto às pessoas que passam longas horas com a proteção, o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-RS já distribuiu mais de 90 mil extensores desde que a campanha iniciou há cerca de um mês.

Além dos profissionais da área da saúde, os extensores também chegaram a funcionários de diversos setores que não pararam durante a pandemia ou que estão retomando as suas atividades, como trabalhadores do comércio, do poder público, da imprensa e público que utiliza os serviços do Sistema Fecomércio-RS.

A entrega, que seguirá até o final do estoque disponível, incluiu mais de 90 instituições de saúde de cidades de todas as regiões do Estado, colaborando assim para que pessoas que trabalham em ambientes expostos à contaminação pela Covid-19 evitem o incômodo dos elásticos apertados.

O resultado dessa mobilização foi transformado em um vídeo.

Somada a essa ação, o Sistema Fecomércio-RS, através dos programas de Voluntariado, Envolva-se, Maturidade Ativa e Mesa Brasil Sesc, tem trabalhado na confecção e entrega de máscaras a pessoas em situação de vulnerabilidade e doações de alimentos e roupas a entidades cadastradas.

Confira o vídeo-case como foi esta grande mobilização no RS.