Senac está entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul

AddToAny buttons

Compartilhe
08 A 09 nov 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Instituição ocupa a sétima posição entre as organizações anunciadas no ranking das empresas de grande porte
Instituição ocupa a sétima posição entre as organizações anunciadas no ranking das empresas de grande porte
Crédito
Fecomécio-RS

08/11/2019

O Senac-RS está entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul segundo a pesquisa da GPTW – Great Place to Work 2019, anunciada na última terça-feira (5), em Porto Alegre. A instituição ocupa a 7ª posição entre as 15 organizações anunciadas no ranking das empresas de grande porte (com mais de mil funcionários).

O Senac do Rio Grande do Sul obteve destaque em outros rankings da GPTW divulgados neste ano de 2019. Em junho, ficou entre as melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil (GPTW Mulher), ocupando a 17ª posição. Já em agosto, foi anunciado entre as melhores para trabalhar do Brasil, ocupando a 70ª posição no ranking nacional.  

Sobre o GPTW:

O GPTW (Great Place to Work) publica, anualmente, mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). Fundada nos Estados Unidos, desenvolve a pesquisa em mais de 50 países tendo por objetivo construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformarem seu ambiente de trabalho.