Sistema Fecomércio-RN é parceiro de feira de negócios no Rio Grande do Norte

AddToAny buttons

Compartilhe
06 A 07 mar 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Feneciti tem o objetivo de ampliar as possibilidades das empresas do RN em conectar negócios e expandir sua rede de contatos
Feneciti tem o objetivo de ampliar as possibilidades das empresas do RN em conectar negócios e expandir sua rede de contatos
Crédito
Feomércio-RN

06/03/2020

O Sistema Fecomércio-RN, por meio do Senac, participa, hoje e amanhã (6 e 7), da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação (Feneciti), em Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar.

Parceira da Feniciti em todas as edições realizadas ao longo de 2019 (Caicó, Mossoró e João Câmara), a Fecomércio-RN já firmou a continuação da colaboração nas edições programadas para acontecer este ano. Além de Pau dos Ferros, os municípios de Nova Cruz, Assú e São Paulo do Potengi também serão beneficiados com a realização da feira, que já está consolidada como um evento de promoção e captação de novos negócios em cada região que aporta.

“É sempre relevante para o Sistema Fecomércio apoiar e participar de eventos com a magnitude da Feneciti, que desponta como um forte impulsionador do fomento à atividade econômica em todas as regiões onde é realizada”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz.

Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Feneciti tem o objetivo de ampliar as possibilidades das empresas do RN em conectar negócios e expandir sua rede de contatos, fortalecendo suas marcas em todo o Estado. Serão cerca de 80 estandes, entre expositores, patrocinadores, Secretarias de Estado e entidades, em um espaço estruturado para que as indústrias, comércios, serviços, agronegócios ou artesanatos se apresentem para seus clientes, empresas e consumidores. O evento tem entrada gratuita.