22 November, 2011

Fenacor realiza congresso para corretores de seguros

Evento irá debater assuntos de interesses do setor

Crédito: Reprodução

Evento irá debater assuntos de interesses do setor

A Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) promoverá entre os dias 23 e 25 de novembro, em Brasília, o 17º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, com o tema central "Autorregulação: Realidade e Perspectivas". Os organizadores aguardam a presença de mais de três mil profissionais do mercado. "Será o maior e melhor evento da indústria de seguros já realizado até hoje e não poupamos esforços para que os congressistas fiquem satisfeitos", afirmou o presidente da entidade, Armando Vergilio dos Santos Júnior.

 

Segundo Vergilio, o congresso será de muito trabalho, grande e abrangente, com muitas informações, além de propiciar ao corretor um ambiente apropriado para o congraçamento, a troca de experiências e a realização de novos negócios.

 

Além do tema central, o congresso colocará outros assuntos em discussão, incluindo quatro workshops sobre as principais carteiras do setor, palestras motivacionais e painéis discutindo questões de grande relevância para a atividade dos seguros. Além disso, será realizado paralelamente o 1º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, segmento que vem apresentando expressivas taxas de crescimento nos últimos anos e tende a continuar em alta.

Outro atrativo do evento é a 16ª edição da Exposeg, feira de exposições que reunirá as maiores empresas do mercado, além de prestadores de serviços e instituições do setor. Tradicionalmente, as empresas utilizam a feira para lançar produtos e serviços e estreitar o relacionamento com os corretores de seguros. 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.