11 September, 2018

Consulta pública sobre o futuro do trabalho vai até 18 de novembro

O Ministério do Trabalho recebe até o dia 18 de novembro sugestões sobre os desafios do trabalho em um mercado cada vez mais impactado pela tecnologia. As sugestões da sociedade de entidades sociais devem ser enviadas para o e-mail futurodotrabalho@mte.gov.br, criado exclusivamente para as manifestações sobre o tema. 

As propostas recebidas e aprovadas se juntarão às contribuições reunidas em audiências públicas e serão consolidadas em um documento pelo Comitê de Estudos Avançados Sobre o Futuro do Trabalho a ser apresentado ao Conselho Nacional do Trabalho (CNT) no dia 23 de novembro. 

O objetivo do ministério é reunir as sugestões de como lidar com novas profissões, a qualificação e a requalificação do trabalhador para se adaptar aos avanços da tecnologia e inovação nas empresas.

 

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.