19 April, 2018

Prêmio Brasil Mais Inclusão de 2018

A homenagem é concedida anualmente

O prêmio foi pioneiro ao permitir a participação da sociedade civil

Adicionar aos meus Itens 

Encerra-se na sexta-feira, dia 20, o prazo para inscrição no Prêmio Brasil Mais Inclusão de 2018. O prêmio é destinado a empresas, entes federados (União, Estados, Municípios e Distrito Federal), entidades ou personalidades que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência ou sejam, elas próprias, exemplos de vida e superação. 

A homenagem é concedida anualmente, durante a semana em que se comemora o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência (21 de setembro).

Os dez vencedores são contemplados com diplomas de menção honrosa. Eles são escolhidos por membros da Mesa Diretora e por um Conselho Deliberativo, formado por representantes dos partidos indicados pelos respectivos líderes.

Metade da premiação é dedicada a empresas, ONGs e entidades, que concorrem na categoria Mérito João Ribas. A partir deste ano, a categoria que inclui personalidades e entes federados passa a ser chamada de Mérito Darci Barbosa.

Prêmio Brasil Mais Inclusão

Criado em 2015, o Prêmio Brasil Mais Inclusão foi pioneiro ao permitir, pela primeira vez, a participação da sociedade civil de forma direta e sem intermediários

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.