29 November, 2017

Realizado 1º Encontro dos Representantes da Fecomércio-RO

Adicionar aos meus Itens 

Foi realizado hoje, 29 de novembro, o 1º Encontro dos Representantes da Fecomércio-RO, na sede da Federação, em Rondônia. Conselheiros e membros dos Conselhos, Câmaras e Comissões do Comércio do Estado participam do evento.

O encontro tem por finalidade orientar os conselheiros sobre a importância da representatividade. Para isso, a Assessoria de Gestão das Representações (AGR) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo preparou a palestra Os Desafios de Ser um Representante, a ser realizada pelo assessor técnico da CNC Cristiano Costa.

A representação nos Estados

“Para exercer a missão de assegurar melhores condições ao empresariado do comércio do Estado de Rondônia, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio-RO) deve representar o Sistema Comércio junto a órgãos públicos e privados, em Rondônia e no Brasil”, diz Cristiano Costa, da AGR/CNC.

“O profissionalismo e a seriedade dedicados pela Fecomércio-RO a sua política de representações contribuem para o protagonismo político da entidade, tornando-se assim efetivamente reconhecida pelos representados como o segmento legítimo que defende os interesses do comércio e serviços no Estado”, afirma a chefe da AGR, Wany Pasquarelli.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.