25 junho, 2018

Fecomércio-RJ dá posse à nova Diretoria

Antonio Florêncio e a nova diretoria da Federação

Crédito: Alexandre Macieira/Divulgação

Antonio Florêncio e a nova diretoria da Federação, formada por representantes dos sindicatos filiados

Na segunda-feira, dia 25 de junho, Antonio Florêncio de Queiroz Júnior tomou posse como presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ). 

Estiveram presentes no evento Luiz Gastão Bittencourt, interventor responsável pela gestão do Sesc-Senac-RJ, diretores do Sesc-Senac-RJ, funcionários da Fecomércio-RJ e a nova Diretoria da Federação, formada por representantes dos sindicatos filiados. Antonio Florêncio de Queiroz Júnior foi escolhido por meio de eleição realizada no dia 24 de abril e estará à frente da Fecomércio-RJ no quadriênio 2018-2022. 

O empresário atua no setor e é presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Material Elétrico, Eletrônicos e Eletrodomésticos do Rio de Janeiro (Simerj). Integra ainda o Conselho de Consumidores da Light; o Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conoma); o Comitê Gestor do Programa Compra Rio, do Governo do Estado; e é vice-presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja). 

"O compromisso com a integridade e com as normas, para que possamos ter o desenvolvimento sustentável dos negócios, norteará nossa atuação em prol daqueles que representamos e em favor da sociedade, reforçando a capacidade de geração de emprego e renda em nossos setores produtivos, contribuindo para alavancar a economia do Estado do Rio de Janeiro", afirmou Queiroz Júnior. 

Luiz Gastão Bittencourt destacou a parceria das instituições durante o período da intervenção: “Temos buscado fazer com que isso seja não uma intervenção, mas uma transição para que possamos corrigir rumos e para que a nova gestão possa dar sequência a esse trabalho. Dou os parabéns em nome da Confederação Nacional do Comércio, em nome do presidente Antonio Oliveira Santos, para que essa gestão seja um marco de reerguimento da Fecomércio-RJ”, concluiu.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.